Início / Notícias / João Carlos comemora participação de Manaus na Feira Nacional Brazil Travel Market

Evento é realizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, e encerra nesta sexta-feira (20/10)

O vereador João Carlos (Republicanos), comemorou a participação da capital amazonense na Feira Nacional de Turismo Nacional Brasil Travel Market – BTM, que acontece em Fortaleza, no Ceará, desde esta quinta-feira (19/10), e encerra nesta sexta-feira (20/10).

“O turismo em nossa cidade sempre foi uma de nossas prioridades, e isso só é possível quando participamos de feiras e eventos nacionais e internacionais, levando o que há de melhor”, falou João Carlos.

A participação do município só foi possível através de destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar de João Carlos e também do vereador William Alemão (Cidadania) à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“Com recursos destinados, Manaus tem a oportunidade de se apresentar como uma cidade rica em cultura, beleza natural e experiências únicas para os visitantes. Este investimento tem como objetivo promover Manaus como um destino turístico de destaque e revelar o potencial da cidade para receber turistas nacionais e internacionais”, defendeu o parlamentar republicano.

“Quero que o Brasil e o mundo conheçam o que temos a oferecer. Com essas emendas, estamos abrindo portas para o turismo em Manaus e criando oportunidades para a nossa economia local”, afirma o vereador João Carlos.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador