Início / Notícias / João Carlos diz que ‘CNH social’ é um dos maiores planos de inclusão do governo amazonense

O vereador João Carlos (Republicanos), participou nesta quarta-feira (28/12), da solenidade de convocação do Projeto “CNH Social”. O Programa foi lançado pelo Governo do Amazonas, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). No evento desta quarta, o governador convocou 18 mil pessoas.

Segundo João Carlos, a CNH Social é um dos maiores programas de inclusão do governo. “Fico muito feliz em ver tanta gente tendo oportunidade. Pessoas carentes da cidade de Manaus e do município do Estado estão sendo beneficiados”, falou.

Além do CNH social, existem também o Programa os projetos “Motociclista Legal”, e “CNH na Escola. “Cada um desses projetos tem levado oportunidade de emprego e renda para as famílias amazonenses”, informou o republicano.

Os novos contemplados fazem parte do sexto chamamento do projeto que já chegou a 35 mil contemplados em todo o Estado.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador