Início / Notícias / João Carlos prestigia assessores na conclusão de curso da Escola do Legislativo Municipal

Finalizou hoje (01/4), mais um curso da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os cursos são oferecidos de forma gratuita para à população manauara, totalizando 77 oportunidades de capacitação e qualificação profissional. O vereador João Carlos (Republicanos), acompanhou a entrega dos certificados para os assessores que realizaram o curso Planejamento Estratégico para Organizações Públicas.

“Todos nós precisamos nos atualizar e a EscolegisCMM está disponibilizando de forma virtual e presencial cursos para todos que desejam estudar”, lembrou o vereador João Carlos, lembrando da importância da educação e oportunidade para todos.

Durante a programação de abertura, o presidente do Parlamento Municipal, vereador David Reis (Avante), falou sobre a importância da educação oferecida pela Escola do Legislativo, por meio do programa EscolegisCMM, para a liberdade de escolhas de qualquer cidadão.

Os cursos disponíveis na plataforma da escola a partir de hoje, 1º de abril, são de: Auxiliar Administrativo (20h), Auxiliar de Recursos Humanos (20h), Gestão Orçamentária e Financeira Pública (20h), Informática Avançada (12h), Inglês Avançado (20h), Libras Intermediário (12h), Desenvolvendo Competências de Liderança (12h), Operador de Caixa (12h), Políticas Públicas (20h), Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno (20h) e Introdução à Gestão de Projetos (20h).

Inscrições

Para se inscrever nos cursos ofertados pela EscolegisCMM, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico escolegiscmm.com.br e realizar a inscrição. No site existem tutoriais de como fazer a inscrição e baixar as aulas para acessá-las de forma offline, evitando assim gastos com a rede móvel.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador