Início / Notícias / Joelson Silva destaca importância da ‘Marcha para Jesus 2024’, anunciada para 10 de agosto

Evento terá como novidade a cantora australiana Taya Smith e comemora 30 edições realizadas na capital

Vereador participou do anúncio da 30ª edição, marcada para agosto. (Foto: Divulgação)

O vereador Joelson Silva (Avante) participou, nesta quarta-feira (10/04), do anúncio da “Marcha para Jesus 2024”, prevista para o dia 10 de agosto. Uma das novidades é a participação da cantora australiana Taya Smith como atração internacional e do grupo Morada.

O comunicado foi repassado pela Prefeitura de Manaus e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).

Joelson Silva reforçou a importância do evento para a população manauara evangélica e aproveitou a oportunidade para fazer um convite à população.

“A Marcha para Jesus comemora sua 30ª edição. São 30 anos declarando que só o senhor Jesus é o Deus da nossa salvação. Quero convidar você para ir se preparando e aquecendo as turbinas, adorando e glorificando a Deus, esperando esse grande momento. No dia 10 de agosto vamos estar celebrando o Senhor Jesus”, enfatizou.

Marcha – De acordo com o prefeito David Almeida, o evento tem expectativa de receber 1 milhão de pessoas. David também destacou que, neste ano, a Marcha para Jesus completará 30 anos de atividades em Manaus.

A “Marcha Para Jesus” faz parte do calendário oficial da cidade de Manaus desde outubro de 2005, quando a Lei nº 889 foi sancionada. O evento acontece em todo o território nacional e em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos: Semcom