Início / Notícias / Kennedy Marques anuncia 7ª edição do evento ‘Um dia bom pra cachorro’ para 17 de dezembro

Evento pet acontecerá no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na zona norte, com serviços gratuitos

O vereador Kennedy Marques (PMN) anunciou para o dia 17 de dezembro a 7ª edição do evento “Um dia bom pra cachorro”, desta vez na zona norte de Manaus. O local escolhido é o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, bairro Cidade Nova, que vai reunir serviços gratuitos para pets.

Os serviços serão disponibilizados de 8h às 13h no espaço, incluindo atividades como corte de unha, limpeza de ouvido, vermifugação, atendimento médico veterinário, vacinação antirrábica, vacinação viral, embelezamento e castração.

Para vacinação viral e castração, um agendamento prévio será aberto no dia 14 de dezembro, de 8h às 15h, no próprio espaço de convivência. O agendamento terá disponível 600 vacinas virais e 60 vagas de castração executadas pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Idealizado pelo vereador Kennedy Marques (PMN), a ação pet já atendeu em todas as edições mais de 25 mil animais.

“Convido a toda a população da zona norte a comparecer no dia 17 de dezembro nesta edição especial. Será uma manhã de muitos cuidados para os animais e será uma satisfação receber a todos”, disse Kennedy Marques.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador