Início / Notícias / Kennedy Marques cobra mais aprovações em projetos de lei que favoreçam à causa animal

MANAUS, 12/12/22 VEREADOR KENNEDY MARQUES (PMN) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (12/12), o vereador Kennedy Marques (PMN), usou a tribuna para falar de um assunto que é corriqueiro na cidade, os maus-tratos aos animais. Em seu discurso, Kennedy apresentou um vídeo em que um cachorro é atropelado propositalmente e reforça que é de grande relevância que os projetos de lei que apresentou na casa legislativa sejam aprovados, pois assim pode evitar que mais crimes como estes aconteçam.

“É importante que possamos aprovar leis nesse parlamento que pelo menos gere um mecanismo para cobrar. Quando um animal sofre algum tipo de maus-tratos, o máximo que se pode fazer é registrar um boletim de ocorrência e por isso peço a ajuda de vocês, para que os projetos de lei que apresento sejam aprovados”, diz.

O parlamentar é ativista da causa animal e sempre reforça que os animais merecem respeito, por isso não vai desistir de fazer projetos de lei que asseguram os direitos dos pets.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM