Início / Notícias / Kennedy Marques participa de inauguração de praça pet no Dom Pedro

Kennedy Marques participa de inauguração de praça pet no Dom Pedro

O espaço foi revitalizado e oferece opção de convivência para os animais

O vereador Kennedy Marques (MDB) esteve na inauguração do mais novo espaço para os pets, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade, nessa quinta-feira (11/04).

A praça foi revitalizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), levando uma nova opção de lazer para as famílias, juntamente com seus pets.

Na ocasião, o parlamentar levou 11 cachorros cadeirantes, chamados de “cãodeirantes”, como forma de conscientizar a   população de que existem muitos animais que perdem a mobilidade nas patas, em decorrência de sequelas de doenças ou acidentes, mas que podem ter uma vida normal, usando cadeirinhas de rodas.

Para Kennedy, a obra vai fazer o diferencial na vida das pessoas que moram na região, pois a praça conta também com playground para crianças e espaço para caminhadas.

“O espaço já é um sucesso. Parabenizo e agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis pela dedicação em trazer para a população esse lindo espaço de lazer”, diz Kennedy.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Loi Melo – Assessoria de Comunicação do vereador