Início / Notícias / Kennedy Marques participa de solenidade da Associação dos Bombeiros Civis do Amazonas

Nessa terça-feira (26/03), o vereador Kennedy Marques (PMN), participou da solenidade de lançamento da Associação dos Bombeiros Civis do Estado do Amazonas.

De acordo com os profissionais, há anos eles lutam pelo reconhecimento da categoria e agora com a associação criada, poderão mostrar a importância que os bombeiros civis têm na sociedade.

Para o vereador Kennedy, a categoria merece ter mais apoio e reconhecimento por parte da população e do poder público.

“Alguns representantes me procuraram pedindo apoio para a criação dessa associação e conhecendo melhor o trabalho deles, pude perceber o quanto eles são importantes para a sociedade como um todo. Fico feliz em poder participar deste processo e deixo registrado que podem contar com o que for preciso por parte do meu gabinete”, destaca o parlamentar.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Vanessa Ortiz – Assessoria de Comunicação do vereador