Início / Notícias / Kennedy Marques pede celeridade em construção de ponto de ônibus em bairro da zona Norte de Manaus

MANAUS, 09/11/22 VEREADOR KENNEDY MARQUES (PMN) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (9/11), o vereador Kennedy Marques (PMN) trouxe um apelo de moradores do bairro Parque Riachuelo, zona Norte da capital, que solicitam um ponto de ônibus, onde segundo relatos, quem precisa esperar pelo transporte fica vulnerável a sol e chuva.

“Essas paradas são necessárias e não podem esperar. Não adianta melhorar o transporte e não melhorar a questão das paradas de ônibus, pois é de fundamental importância para quem vai trabalhar, para quem vai para a escola, seja para onde for, precisa chegar enxuto e limpo”, frisa o vereador.

Diante desse cenário, o parlamentar pede que seja feita a construção o mais breve possível desse ponto de ônibus “Eu peço que a prefeitura de Manaus possa de forma mais célere, resolver essas demandas, que aparentemente são insignificantes, mas para a vida da população ela representa muito”, finaliza.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM