Início / Notícias / Lissandro Breval realiza audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2023

Na tarde da última quarta-feira (9/11), o vereador Lissandro Breval (Avante), realizou audiência pública com parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e representantes da prefeitura para discutir a Lei Orçamentária Anual para o ano de 2023 (LOA 2023).

Durante a audiência, a secretária de orçamentos de projetos da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Karliley Capucho, deu detalhes de como será feito os investimentos e orçamentos para o ano de 2023, sendo de R$8,5 bilhões, 19% maior do que o de 2022, que teve o orçamento de R$7,1 bilhões.

Para o vereador Lissandro Breval, é muito importante discutir esses projetos, para que os investimentos na capital tragam resultados positivos.

No decorrer da audiência, o vereador e presidente da Comissão de Finanças Economia e Orçamento (CFEO), solicitou que as próximas reuniões sejam feitas com todas as secretarias da prefeitura, para entenderem de como esses recursos serão investidos na cidade de Manaus.

“Será uma oportunidade para que possamos elaborar as emendas impositivas e destinar para as demandas da nossa cidade. Essa audiência já esclareceu muita coisa, mas precisamos aprofundar ainda mais até a aprovação da matéria”, finalizou.

Texto e foto: Edilene Lima – Assessoria de Comunicação do vereador