Início / Notícias / Marcel Alexandre atende pedido de comunitários no Águas Claras para recapeamento de ruas

A equipe do vereador Marcel Alexandre (Avante) esteve neste último domingo (05/6), no Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, na rua Nossa Senhora, em uma ação social.

No local, em que se prestou atendimentos à comunidade nas áreas de saúde bucal e oftalmológica, para que as famílias carentes, os comunitários também mostraram as necessidades do bairro.

Foi detectado a necessidade de encaminhar solicitação via requerimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para obras de tapa buraco e recapeamento nas ruas, que se formaram devido à erosão ocasionada por conta das fortes chuvas na cidade nesse período.

“A prefeitura vem realizando um excelente trabalho com o Asfalta Manaus. Meu papel como vereador é fiscalizar e tenho visto isso. A diligência será encaminhada para a secretaria competente”, afirmou o vereador ao tomar a demanda.

Texto: Adália Marques – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador