Início / Notícias / Marcel Alexandre comemora número expressivo de fiéis na Marcha para Jesus 2022

Marcel Alexandre comemora número expressivo de fiéis na Marcha para Jesus 2022

O vereador Marcel Alexandre (Avante) participou, neste último sábado (28/5), da 28ª Marcha para Jesus 2022, promovida pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), e que contou com a presença do presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, com um público estimado de 800 mil pessoas.

Segundo o vereador, antes do início da marcha, o presidente se reuniu com lideranças eclesiásticas e políticas do Estado e do município no Teatro Amazonas e agradeceu ao convite para participar do evento. Na oportunidade, Bolsonaro cedeu a palavra a primeira-dama que pontuou que a “luta tem sido grande, mas que entende que o presidente é apenas um instrumento que Deus tem usado para estabelecer o seu trono acima de tudo e todos nesta nação”.

Por volta das 12h os fiéis concentraram-se na Praça da Saudade, no Centro da capital e percorreram as ruas da cidade, com louvores e orações para que Deus abençoe o Brasil. Após o trajeto, a multidão reuniu-se no Centro de Convenções Sambódromo.

Dentre as autoridades locais presente na cerimônia de encerramento, estiveram o governador do Amazonas, o prefeito de Manaus Davi Almeida (Avante), o presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), apóstolo Renê Terra Nova, o vereador Marcel Alexandre, dentre outras autoridades.

Na ocasião o presidente Jair Bolsonaro destacou o bem-estar da população como sendo sua prioridade. “Temos uma jornada pela frente. Esta jornada começa com o perdão, fazendo o bem, mostrando interesse em ajudar o próximo. Só assim atingiremos nosso objetivo final, que passa pelo bem-estar da população até a vida eterna. Para isso, temos princípios e valores familiares. Temos um só Deus, um só Senhor! Quem serve a dois senhores, não pode nos representar. Somos contra a ideologia de gênero, somos contra a liberação das drogas, somos contra jogos de azar no Brasil. Por isso oremos para que Deus esteja sempre acima de todos. Obrigado pelo convite, a marcha não é por minha presença, a marcha é para Jesus!”

A maior autoridade governamental do Brasil, finalizou sua fala enfatizando que a região amazônica é a região mais rica do mundo e enfatizou seu respeito e compromisso com o desenvolvimento do Amazonas.

Segundo o vereador Marcel Alexandre, que também é pastor, a ocasião favorece Manaus tanto no aspecto do desenvolvimento econômico, quanto espiritual. “Estamos caminhando junto com o presidente e entendemos que sem Deus nada podemos fazer, colocamos todos os nossos projetos em Suas mãos e pedimos a Sua direção, para que Manaus, o Amazonas, o Brasil, seja uma geografia alcançada pelas promessas divinas, que são a graça e a prosperidade. Vimos a força da igreja em Manaus, com um número expressivo de Cristãos que compreendem que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”.

Texto: Adália Marques – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador