Início / Notícias / Marcel Alexandre faz moção de congratulações ao Presidente Bolsonaro

Marcel Alexandre faz moção de congratulações ao Presidente Bolsonaro

MANAUS, 15/03/22 VEREADOR MARCEL ALEXANDRE (SEM PARTIDO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Marcel Alexandre (sem partido) encaminhou uma moção para parabenizar o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pela passagem do seu aniversário na última segunda-feira (21/3). “São 67 anos de uma história de dedicação, patriotismo, responsabilidade social e atos humanitários”, destacou o vereador.

Para o parlamentar, que também é pastor evangélico, o presidente Bolsonaro, foi o candidato que na campanha de 2018, melhor absorveu as pautas da igreja, tais como, defesa da família original, defesa da criança, valorização e liberdade de cultos religiosos, a não legalização das drogas e do aborto, a não inserção da cartilha de ideologia de gênero nas escolas, entre outros.

Segundo o vereador, o Bolsonaro é símbolo de coragem, perseverança, resiliência, força e principalmente, de dependência e confiança no Deus que está acima de todos!

Marcel Alexandre relembrou ainda algumas promessas de Bolsonaro, também durante a campanha em que foi eleito, sendo cumpridas, tais como: ampliar privatizações na área econômica, aprovar o pacote anticrime na área da segurança, na área educacional, melhorias na infraestrutura nas escolas. No ano de 2021, foram cerca de 2.525 mil obras em escolas em todos os estados e mais 5,9 mil ônibus escolares entregues para zona Rural, além de mais de 1 milhão de moradias entregues por programas habitacionais e 230 mil títulos de propriedades rurais para pequenos produtores.

Texto: Adália Marques – Assessoria de comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM