Início / Notícias / Marcelo Serafim critica ataques do prefeito de Manaus contra o Parlamento Municipal

‘Eu não vou me curvar aos caprichos do prefeito’, diz vereador

Durante Sessão Plenária dessa terça-feira (07/05), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Marcelo Serafim (PSB) criticou os recentes ataques do chefe do Executivo Municipal, David Almeida, ao Parlamento Municipal. O vereador reforçou ainda seu posicionamento de “independência” a favor da população.

“Eu já utilizei minhas redes sociais para repudiar tal postura e dizer pra sociedade, quando ele diz: ‘Ah, tem vereadores que votam contra mim, tem vereadores que votam contra o empréstimo’. É isso que o prefeito gosta, de que pessoas possam estar sempre submissas aos seus caprichos, às suas ideias e aos seus pensamentos, e dizer pra sociedade, que entre tantos que fazem isso, um deles sou eu. Então parafraseando ‘esse cara sou eu’. E continuarei sendo. Eu não vou me curvar aos caprichos, não vou me curvar a esse tipo de coisa”, enfatizou Marcelo Serafim.

O parlamentar disse ainda, que o prefeito tenta mandar no executivo e impor suas vontades.

“Nós ainda não estamos em eleição. O prefeito em vários momentos dizia: ‘Só vou tratar de eleição em junho’; mas ele não se aguenta. A boca fala o que o coração transborda; rancor, perseguição, mesquinharia, coisas pequenas que vem deste pequeno homem que é o prefeito David Almeida. O prefeito David ele se apequena a cada momento. Basta que o prefeito tenha uma vitória que ele rapidamente deixa transbordar toda arrogância que parte de dentro do seu ser, do seu coração”, destacou o vereador.

Marcelo Serafim reforçou ainda que Manaus precisa se livrar da gestão atual que só pensa em causa própria sem importar com o povo.

“É um prefeito arrogante, prepotente, e que, merecerá todo o nosso trabalho e dedicação para livrar a cidade de Manaus dessas amarras que ele tenta produzir e consolidar, e que nós, teremos a obrigação de andarmos por toda a cidade para livrar a cidade de Manaus, deste prefeito que acha que é maior do que todos, e que acha que a sua prepotência pode prevalecer ao sentimento soberano de democratizar a Câmara Municipal de Manaus e de dar a este poder a independência que ele precisa e que ele tem que ter perante o executivo”, concluiu o parlamentar.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Divulgação/Assessoria