Início / Notícias / Marcio Tavares comemora entrega de ponte de acesso no bairro Mauazinho, zona Leste

O vereador Marcio Tavares (Republicanos) comemorou nesta segunda-feira (21/2), a entrega da ponte de acesso, com aproximadamente 80 metros de extensão, aos moradores da rua 11, no conjunto Jardim Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste. A solicitação atendida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), é referente ao requerimento Nº620/2021.

De acordo com Marcio Tavares, a antiga estrutura da ponte estava precária e fazia com que muitos moradores precisassem atravessar pelas ruas paralelas, levando cerca de 15 minutos a mais para chegar ao destino desejado.

“Acompanhei a situação de muitas famílias que corriam riscos e enfrentavam inúmeras dificuldades para sair de casa, principalmente, no período das chuvas. Agora, os moradores têm a acessibilidade garantida”, explica o parlamentar.

Na justificativa, o documento informa a situação de comunitários e as condições de acesso para as vias principais do bairro. “Agradeço a sensibilidade do prefeito de Manaus, David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta que esteve no local e acompanhou de perto todo processo de construção da ponte que agora beneficia centenas de moradores”, acrescenta o vereador.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Valter Leandro – Assessoria de Comunicação do vereador