Início / Notícias / Marcio Tavares homenageia obreiros com entrega de diplomas na Câmara de Manaus

Marcio Tavares homenageia obreiros com entrega de diplomas na Câmara de Manaus

De propositura do vereador Marcio Tavares (Republicanos), nesta sexta-feira (1º/7), foi realizada a reunião solene em homenagem ao Dia do Obreiro na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a ser comemorado anualmente no primeiro domingo de julho.

O objetivo foi homenagear os serviços de excelência do obreiro, um perseverante trabalhador, que tem o mais alto grau de comprometimento com o Reino de Deus e com as pessoas. Ao todo, foram homenageados 31 voluntários que se propõe a realizar as diversas tarefas de evangelização na cidade de Manaus. Na reunião, estiveram presentes líderes religiosos e autoridades do município.

“Os obreiros merecem essa condecoração, eles fazem a diferença, foram escolhidos para ganhar almas”, disse o vereador. Marcio Tavares lembrou de sua experiência como obreiro e agradeceu a aqueles que fizeram parte de sua vida. “Não esqueço os obreiros que cuidaram da minha família quando chegamos na Igreja”, lembrou.

O evento contou com a presença do representante da Fundação Republicana e pastor, Glauber Moré, que fez um discurso de agradecimento ao trabalho dos obreiros nas igrejas. “O que seria da Igreja Universal e de nós, pastores, se Deus não tivesse colocado no coração dos senhores o desejo de ajudar? Sabemos das lutas de vocês e, mesmo assim, se doam para ajudar ao próximo. Fazem uma importantíssima obra de bem”, disse aos obreiros presentes.

Estiveram presentes ainda os vereadores João Carlos (Republicanos), Raiff Matos (DC), Yomara Lins (PRTB).

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Valter Leandro