Início / Notícias / Marcio Tavares leva ação social para moradores da Comunidade Nova Canaã, na zona Rural de Manaus

A Comunidade Nova Canaã, localizada no quilômetro 41, da BR-174, recebeu no último sábado (07/5), ação social promovida pelo vereador Marcio Tavares (Republicanos).

Durante a ação, foram oferecidos à comunidade serviços nas áreas de odontologia, enfermagem, nutrição, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia (avaliação postural), serviço social (acolhimento), além de serviços de embelezamento para homens e mulheres, como cortes de cabelo, esmaltação, designer de sobrancelhas e limpeza de pele.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM), que é presidida pelo vereador Marcio Tavares, também esteve presente orientando diversos consumidores sobre direitos e deveres.

“Precisamos levar assistência a quem precisa, pois quem ganha com isso é a população”, afirmou o parlamentar republicano.

Viva Mais Pet

Projeto idealizado pelo vereador Marcio Tavares, o Viva Mais Pet, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), também esteve presente ofertando vacinação antirrábica animal e orientação veterinária.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Valter Leandro – Assessoria de Comunicação do vereador