Início / Notícias / Marcio Tavares leva secretário de Esporte para conhecer escolinha de futsal em Comunidade

Escola faz parte do projeto Viva Mais Comunidade e fica localizada no bairro Petrópolis

O vereador Marcio Tavares (Republicanos) visitou a escolinha de futsal do projeto Viva Mais Comunidade, localizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, em companhia do titular da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Elias Costa de Oliveira.

Marcio Tavares, destacou que apresentar a escolinha de futsal ao secretário de esporte, Jorge Elias, visa fortalecer os projetos sociais voltados ao esporte comunitário e ainda colabora não só com o desenvolvimento de uma habilidade, mas com a formação do cidadão.

“Eu acredito no esporte como forma poderosa para que essa garotada possa ter um futuro promissor. Eles estão sempre aqui na quadra, no bairro de Petrópolis”, afirmou Marcio Tavares.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Valter Leandro