Início / Notícias / Maternidade Nazira Daou recebe visita de Peixoto, que reafirma compromisso para solução de demandas

O vereador Peixoto (Pros) esteve em visita, na manhã desta quinta-feira (26/5), na Maternidade Dona Nazira Daou, localizada no núcleo 09 – Av. Camapuã na Cidade Nova II, zona Norte de Manaus. Na ocasião foram solicitadas melhorias para o entorno da maternidade como os serviços de roçagem, limpeza e repintura da faixa de pedestre que foram recebidas pelo parlamentar.

“Fico muito feliz em poder ajudar na melhoria das condições de acesso à maternidade, aos seus servidores e a toda comunidade que utiliza o hospital, pois além de estar situado em um dos bairros mais populosos de Manaus, presta também um serviço essencial para nossa cidade”, ratificou Peixoto.

Na oportunidade, o vereador Peixoto reforçou o compromisso e respeito do prefeito David Almeida (Avante) com a população, sempre atendendo com a maior rapidez possível, os requerimentos formulados.

As obras de limpeza, roçagem e demais melhorias do entorno da maternidade, bem como outras demandas levantadas nas inúmeras visitas do vereador Peixoto nos bairros de Manaus seguirão sendo atendidas e os compromissos assumidos, serão honrados.

“Sabemos que a demanda é grande, mas estamos buscando atender todos os pedidos. Nossa atividade parlamentar requer essa intermediação junto às secretarias, buscando soluções junto aos órgãos, através de nossa articulação com o objetivo de atender essas solicitações na maior brevidade possível”, destacou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador