Início / Notícias / Moradores comemoram pavimentação de ramal do Ipiranga após requerimento de Jander Lobato

Parlamentar solicitou asfaltamento em junho do ano passado e serviços foram iniciados em dezembro

Comunitários realizaram almoço para comemorar serviços no local. (Foto: Divulgação)

Moradores realizaram um almoço especial na quinta-feira (18/04), comemorando a pavimentação do ramal do Ipiranga, na zona rural de Manaus. A via recebeu serviços de infraestrutura após requerimento apresentado pelo vereador Jander Lobato (PSD).

O parlamentar fez a solicitação durante Sessão Plenária no dia 23 de junho de 2023. Segundo Jander Lobato, os trabalhos no local começaram em dezembro do mesmo ano.

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, e do titular da Secretaria Municipal de Mercados e Feiras, Wanderson Costa, Jander Lobato elogiou o trabalho do Executivo Municipal.

“Como vereador, meu objetivo é levar dignidade e qualidade de vida para todos. Com o apoio da prefeitura, conseguimos asfaltar e realizar o serviço de terraplanagem nesse ramal. Agora, os produtores locais terão mais facilidade para escoar suas produções”, ressaltou Jander Lobato.