Início / Notícias / Moradores da zona Norte destacam melhorias na mobilidade com apoio do vereador Jander Lobato

As demandas atendidas pelo vereador Jander Lobato (PSB), na área de infraestrutura nos bairros de Manaus, têm colaborado para a qualidade de vida e melhorias na mobilidade de muitas famílias. Esse é o caso das moradoras, Geni de Melo, e Alcicléia da Silva, que relatam os benefícios dos trabalhos de asfaltamento e de saneamento em suas ruas nos bairros da Cidade Nova e Nova Cidade.

Na rua 199, no núcleo 16, do bairro Cidade Nova, a dona de casa, Geni de Melo, enfrentava problema com a tubulação de esgoto. Quando chovia, a água não escoava adequadamente, e isso trazia muitos problemas para sua casa.

Com a solicitação do vereador, junto à prefeitura de Manaus, as obras foram realizadas com a solução do problema. Os serviços de melhorias ainda prosseguem ao longo dos demais trechos da rua. “Agradeço a Deus, e ao vereador Jander Lobato por ter olhado por esse problema. Esse benefício não é só para mim, mas para todos os moradores aqui da rua que precisavam desse serviço para poder andarem e viverem melhor”, disse Geni.

Moradora desde 2004, na Comunidade Raio de Sol, no Nova Cidade, a autônoma Alcicleia da Silva passou a caminhar com mais dignidade na rua Pedra Grande, onde era só buracos e lamas. “Faz muito tempo que essa rua não recebia asfalto. Quando chovia as coisas pioravam porque formava lama e o buracos aumentavam. Mas com esse trabalho que foi realizado a coisa melhorou e muito”, comentou.

As frentes de obras da Prefeitura de Manaus englobaram toda a extensão da rua, após solicitação do vereador Jander Lobato que, diariamente, percorre os bairros e as comunidades de Manaus para fiscalizar as demandas e necessidades da população.

“Quando levamos asfalto, levamos dignidades e desenvolvimento para todas as famílias porque os carros passam a trafegar melhor, e as famílias passam a caminhar e fazer suas atividades no dia a dia com mais qualidade. Isso é dignidade, e o meu compromisso é fazer com que as famílias da nossa cidade vivam o melhor. Agradeço o apoio da Prefeitura de Manaus e toda sua equipe por olhar por essas demandas”, destacou o vereador Lobato.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador