Início / Notícias / Obras no Passeio do Mindu são realizadas pela prefeitura após pedido do vereador Peixoto

A pedido do vereador Peixoto (Pros), a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou nesta semana obras de reparos na área do Passeio do Mindu, localizado no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da capital.

Peixoto que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (Comsop/CMM), destaca que serviços foram requeridos em abril, quando uma forte chuva iniciou processo de erosão no talude que margeia o Mindu.

“Recebi o pedido dos moradores da região e estive no local logo após uma forte chuva que atingiu nossa cidade e no mesmo instante já avisei a prefeitura, que prontamente realizou o isolamento da área, para evitar acidentes, uma vez que o espaço é muito utilizado para prática esportiva e lazer”, relembra Peixoto.

O vereador salientou que a união de esforços entre o poder público municipal e o parlamento estão transformando a cidade. “Enquanto representante da população precisamos estar atentos às melhorias que a cidade requer e manter a interlocução com o executivo para agilizarmos as soluções”, destacou o vereador Peixoto.

“Fico muito feliz em poder ajudar na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Manaus. Como vereador cumpro meu papel intermediando junto ao Executivo Municipal, pois entendemos que o nosso dever é de buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida dessas comunidades outrora tão esquecidas”, ratificou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador