Início / Notícias / Ouvidor da CMM, Capitão Carpê leva demandas de segurança pública para general Mansur

No encontro, realizado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) no bairro do Aleixo, também foi apresentado o balanço sobre a segurança no estado

O vereador de Manaus Capitão Carpê (Republicanos) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (23), com o secretário de Segurança Pública do Estado, general Carlos Alberto Mansur, e entregou demandas de segurança pública recebidas pela Ouvidoria da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e redes sociais. O encontro foi realizado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) no bairro do Aleixo.

“Foi uma reunião proveitosa, onde pude levar pessoalmente ao secretário algumas das demandas que recebo tanto nas minhas redes sociais quanto na Ouvidoria. O general Mansur nos recebeu com muita cortesia e abriu as portas da SSP para encaminharmos nossas sugestões e demandas. Sou policial militar e sempre trabalharei pela melhoria na segurança pública”, destacou Carpê.

Na ocasião, o secretário destacou a importância da interlocução com a CMM e deixou as portas abertas para que o parlamentar leve as demandas da população à Secretaria de Segurança Pública (SSP). General Mansur também apresentou números que comprovam melhora nos índices de segurança no Estado.

“Temos trabalhado com afinco e em breve daremos publicidade aos números de 2022, que foram bem melhores do que em 2021. Toda ajuda é bem-vinda, por isso a SSP está aberta para receber as demandas trazidas pelo vereador Carpê”, disse.