Início / Notícias / Peixoto indica oito instituições sociais para receber recursos de Emenda Parlamentar

Com o objetivo de fortalecer instituições que atuam com serviços socioassistenciais em Manaus, o vereador Peixoto (PTC) destinou R$ 150 mil reais em Emendas Impositivas para oito entidades e organizações sociais.

“Venho construindo meu mandado para o povo da nossa cidade e por isso destinei emendas para projetos e organizações  com trabalho voltado para diminuir as desigualdades sociais e proporcionar oportunidades para a população mais vulnerável”, enfatizou Peixoto.

As entidades contempladas são: Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC), Marcha para Jesus, Inspetoria Salesiana, Lar Batista Janell Doyle, Fazenda da Esperança, o Instituto Amigos Da Família (IAFAM), Osc Super Ação e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O parlamentar explicou ainda que os recursos serão aplicados em ações sociais e estruturais das instituições contempladas com as emendas, as quais já vêm prestando relevantes serviços à população de Manaus, auxiliando as secretarias que já atuam nessa área do município.

“Essas instituições têm compromisso com os mais vulneráveis, haja vista os projetos que desenvolvem ao logo dos anos minimizam as desigualdades sociais. Tenho certeza que esse recurso será útil para manterem suas atividades filantrópicas e continuarem atuando em prol da sociedade ”, enfatizou Peixoto.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM