Início / Notícias / Peixoto prestigia campeonato de futebol no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus

O vereador Peixoto (PROS) prestigiou neste final de semana, o campeonato de futebol realizado no bairro Coroado, na zona Leste da capital. O evento foi promovido pelos Amigos do Asteca. Os jogos aconteceram no campo que leva o nome da organização comunitária e contou com a participação maciça dos moradores do bairro.

O vereador fez questão de destacar a organização do torneio. “Fiquei muito feliz com o convite e na oportunidade conheci pessoas maravilhosas como a Dona Inês, o seu Valter, o Ângelo, entre tentos outros”, ressaltou Peixoto.

No início de abril e como forma de estimular a prática de atividades físicas na cidade, Peixoto apresentou na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o Projeto de Lei que institui o evento ‘Virada Esportiva Municipal’ que será realizada anualmente durante o último final de semana no ano.

“Através de nosso mandato, pudemos colaborar com a melhoria do acesso ao campo, que estava com muita lama, e hoje eles contam com o acesso asfaltado e em breve também poderá receber a Virada Esportiva”, comemorou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador