Início / Notícias / Peixoto reúne lideranças do Zumbi para tratar de demandas de infraestrutura do bairro

O vereador Peixoto (Pros) esteve na manhã desta quinta-feira (02/6), reunido com as lideranças do bairro Zumbi para tratar das demandas ligadas às diversas áreas do local. Essas solicitações são recebidas durante a realização das agendas nas comunidades visitadas pelo parlamentar.

Peixoto, desde o início do seu mandato, tem atuando fortemente na busca das melhorias para população de vários bairros da cidade de Manaus e que há anos estavam esquecidos pelo Poder Público.

Durante a reunião no bairro do Zumbi, a comunidade solicitou melhorias no Campo da Jaqueira e áreas do entorno. Essas ações somam-se as outras melhorias como os serviços de revitalização, infraestrutura, limpeza, asfaltamento, iluminação e roçagem.

“Fico muito feliz em poder ajudar na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Manaus e como vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (COMSOP/CMM), estamos intermediando os pedidos junto à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), pois entendemos que o nosso dever é de buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida dessas comunidades outrora tão esquecida”, ratificou Peixoto.

Na oportunidade, o vereador agradeceu o empenho do Prefeito David Almeida que vem demonstrando a cada dia seu compromisso e respeito com a população, sempre atendendo com a maior rapidez possível, os requerimentos formulados.

Peixoto ainda destacou que as demandas são colhidas em reuniões e visitas que o parlamentar realiza nas áreas urbanas e rurais de Manaus e através dos requerimentos às diversas secretarias busca atender os pedidos.

“Acredito que uma de nossas atividades parlamentar mais importante é a de buscar a interlocução com nossos eleitores, ouvindo suas demandas e buscando a articulação necessária para atendê-las com a maior brevidade possível”, destacou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador