“Se dependesse de um único voto, eu votaria a favor. Se eu votar diferente estou indo contra o seguimento da construção, que eu represento aqui”.
É assim que o vereador Sassá da Construção Civil (PT) justificou seu voto favorável ao Projeto de Lei nº 191/2022, do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a contrair empréstimo no valor de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
De acordo com a mensagem nº 033/2022, encaminhada à Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelo prefeito David Almeida, o montante será destinado para conclusão do Programa de Melhoria da Infraestrutura Urbana e Tecnológica de Manaus. Debatido em duas sessões, o projeto foi aprovado nesta terça-feira (14/6), pela maioria dos vereadores.
“Manaus precisa de obras, precisa de melhorias. Ganha a cidade, ganham os trabalhadores da construção e de outros segmentos que terão mais de 8 mil empregos garantidos”, enfatizou o vereador Sassá, que seguiu explicando que nas gestões passadas, também se fez necessário a realização empréstimos para investir na cidade.
“Por que as outras administrações puderam e essa não pode? Não é uma carta branca. Na hora certa, a prefeitura terá que prestar contas sobre o dinheiro”, conclui o vereador.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
Acessibilidade