Início / Notícias / Presidente da Comissão de Educação, vereador Professor Samuel, homenageia professores na CMM

O parlamentar homenageou mais de 50 professores com, diplomas de reconhecimento

O presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Professor Samuel (PL), prestou homenagem aos professores em uma Sessão Solene realizada no plenário da Casa Legislativa. A ocasião marcou o Dia do Professor e reconheceu o papel vital desempenhado por educadores na construção do futuro da cidade.

Diante de educadores, autoridades e membros da comunidade que estiveram na homenagem, o vereador destacou a importância dos professores e expressou seu compromisso contínuo em valorizar e apoiar a educação na cidade. “Os professores de Manaus são verdadeiramente diferenciados, moldando as mentes e os corações de nossos jovens. Como presidente da Comissão de Educação, tenho um compromisso claro: tudo o que for benéfico aos professores, lutaremos para que seja aprovado. Hoje, celebramos sua dedicação incansável e seu impacto duradouro”, destacou.

O vereador ressaltou as inúmeras proposituras aprovadas pela Câmara, incluindo a criação de 3500 vagas na educação e a eliminação do cadastro reserva. Tais iniciativas visam fortalecer a educação e oferecer um ambiente propício para que os professores desempenhem seu papel com excelência.

O vereador homenageou mais de 50 professores com diplomas de reconhecimento, destacando mais uma vez a importância crucial de seu trabalho para o progresso da cidade. “Ser professor é muito mais que uma profissão, é algo que irei carregar por toda minha vida e me orgulho de fazer parte de momentos como esse, pois digo e repito, quando investimos na educação todas as demais coisas serão acrescentadas”, finalizou.

Texto: Paula Christina Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM