Início / Notícias / Presidente David Reis entrega certificados aos alunos do curso presencial da Escola do Legislativo

MANAUS, 01/04/22 ESCOLA DO LEGISLATIVA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSAO DO CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA ORGANIZACOES PUBLICAS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Nesta sexta-feira (01/4), a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou a solenidade de conclusão do curso de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas. Durante o encerramento das aulas que ocorreram em formato presencial o presidente da CMM, vereador David Reis (Avante) entregou os certificados aos 100 alunos que concluíram a formação.

Os cursos presenciais da Escola do Legislativo, paralisados durante a pandemia foram retomados em março, porém, desde dezembro de 2021 estavam funcionando de forma online através do programa EscolegisCMM. A iniciativa do presidente da Casa, vereador David Reis (Avante), que oferta desde o lançamento da plataforma de ensino à distância mais de 40 cursos de capacitação e formação, gratuitos.

Para o presidente da CMM, David Reis é uma alegria constatar o sucesso dos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo. “É um sentimento de alegria, confiança, em acreditar que estamos voltando com o presencial, e isso é importante, pois estamos trazendo o público para esta Casa, pois a Câmara Municipal não é nossa, ela é da população da cidade de Manaus e a Escola do Legislativo tem esse poder de trazer o público e gerar bons futuros”, disse o presidente.

O parlamentar Lissandro Breval (Avante), exaltou o sucesso do programa EscolegisCMM, que vem qualificando o cidadão. “É um projeto vitorioso, a EscolegisCMM está cada vez melhor e com esse curso presencial, percebemos que a qualificação é cada mais exigida no mercado de trabalho e os cursos tem dado essa oportunidade para os que buscam”, citou.

Já o vereador João Carlos (Republicanos) parabenizou o presidente David Reis, pela iniciativa e as oportunidades dadas ao público da capital. “São cursos bem colocados aos servidores e ao público em geral, eu quero parabenizar a Câmara de Manaus, através do presidente David Reis, pois quem ganha com tudo isso é a nossa cidade”, destacou João Carlos.

Texto: Saulo Viégas – Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM