Início / Notícias / Professora Jacqueline solicita serviços de limpeza e capinação na Praça do Santos Dumont

Mato alto e lixo acumulado contribuem com a proliferação de mosquitos e roedores

Na manhã desta quinta-feira (09/02), a vereadora professora Jacqueline (União Brasil) esteve na praça do Conjunto Santos Dumont, no bairro Da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus, para reforçar aos moradores, que a solicitação dos serviços de limpeza e capinação no local foram feitas no início de janeiro, por meio do ofício 006/2023.

A vereadora encaminhou a demanda ao titular da Secretaria de Limpeza Pública (Semulsp), Sabá Reis, pois o referido local está com a vegetação muito alta e acumulando lixo, com isso contribuindo para a proliferação de mosquitos e roedores transmissores de doenças.

A moradora e coordenadora do grupo Laços de Fita, Nice Alves, agradece pelo trabalho e compromisso da parlamentar. “São sete meses sem receber uma limpeza, a praça está abandonada, precisa de manutenção e graças a vereadora, nós moradores ficamos felizes e gratos em saber que tudo isso vai mudar”, disse a moradora.

De acordo com a parlamentar, é mais uma demanda atendida à frente do mandato. “O lugar é bonito, bem frequentado por praticantes de atividades físicas e nós estamos nas ruas justamente buscando as melhorias para o povo de Manaus e essa praça é mais uma demanda que será atendida”, reforça a vereadora.

Durante a mesma visita, também foi solicitado a remoção de uma árvore que está cheia de cupins e encontra-se sem vida, correndo o risco de cair e causar danos maiores aos moradores da área.

Texto e foto: Saulo Viégas – Assessoria de Comunicação