Início / Notícias / Professores aprovados no concurso da Semed em 2018 pedem apoio do vereador Sassá da Construção

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (25/5), o vereador Sassá da Construção (PT) cumprimentou os professores aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em 2018. O grupo esteve presente na galeria da Câmara Municipal de Manaus (CMM) buscando apoio dos parlamentares para nomeação.

“O concurso perde a validade ano que vem. E ainda tem muita gente aguardando a convocação. Queremos que a Semed se comprometa a zerar o cadastro reserva”, enfatiza o professor Bruno Gomes, um dos 1,6 mil aprovados que aguardam na lista.

O vereador Sassá, explicou que existe a expectativa da Semed convocar 400 aprovados na semana que vem, ele se colocou à disposição para ajudar no diálogo junto à Secretaria.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador