Início / Notícias / Programa Asfalta Manaus inicia ações de recapeamento de ruas no Nova Cidade

Programa Asfalta Manaus inicia ações de recapeamento de ruas no Nova Cidade

A ação integrada entre Governo do Estado do Amazonas e a Prefeitura de Manaus, Programa Asfalta Manaus, iniciou ações de recapeamento asfáltico, pavimentação, entre outros em ruas do bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. Muitas dessas ações são derivadas de pedidos do gabinete do vereador Wallace Oliveira (Pros), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), através de ofícios à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Com muita alegria, recebi a notícia que as ações do Asfalta Manaus chegaram até ruas do Nova Cidade. Essas ações foram demandadas ao nosso gabinete por moradores do local e nós oficiamos para a Seminf solicitando os serviços necessários”, afirmou o vereador.

As ruas Síria, Calcutá, Manila, Cisjordânia e adjacentes já receberam os serviços de recapeamento asfáltico e pavimentação, assim como meio-fio nas áreas que necessitavam.

“É muito importante para mim e para meu gabinete essa efetivação dos serviços que tanto aquelas ruas precisavam, pois os moradores e pedestres sentem-se ouvidos e atendidos pelo Poder Público”, disse.

Wallace Oliveira agradeceu a governador do Estado, Wilson Lima, e ao prefeito de Manaus, David Almeida, pela parceria que está gerando benefícios para a cidade de Manaus, assim como, para o Estado do Amazonas.

“Externo meus agradecimentos ao Governo do Estado, na pessoa do Sr. Wilson Lima, e à Prefeitura de Manaus, na pessoa do Sr. David Almeida, e também a Seminf, através do seu titular Renato Júnior, pela relevante parceria que foi estabelecida, a qual tem propiciado grandes benefícios para as pessoas de Manaus e, por conseguinte, do Estado do Amazonas. Dessa forma, continuamos a cumprir um dos nossos papéis de representante parlamentar das pessoas da nossa querida Manaus”, finalizou.

Texto e foto: Thiago Motta – Assessoria de Comunicação do vereador