Início / Notícias / Projeto de Lei da Professora Jacqueline recebe aprovação na Câmara Municipal de Manaus

O Projeto de Lei nº 69/2022, de autoria da vereadora Professora Jacqueline (União Brasil), obteve aprovação dos vereadores na manhã desta quarta-feira (23/11), no plenário Adriano Jorge. A propositura considera de Utilidade Pública o Instituto Filhos e Amigos da Amazônia Sem Fronteiras, localizado na rua Serra do Rio Negro, nº 73A, Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a vereadora o título de Utilidade Pública pode abrir portas para sustentabilidade da instituição. “A gente nem imagina as inúmeras dificuldades que as instituições sociais enfrentam constantemente para sobreviverem. E uma vez sancionada, essa lei pode contribuir não só com a saúde financeira do instituto, quanto também, com o crescimento das atividades”, acrescentou.

A instituição sem fins lucrativos possui como missão transformar vidas por meio de soluções inovadoras em educação e profissionalização, visando o desenvolvimento humano, cultural, social e ambiental. O PL segue para análise da 11ª Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa.

Texto: Renata Paula – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM