Início / Notícias / Raiff Matos parabeniza Prefeitura por não participar de casamento coletivo LGBTQIAPN+

Para o vereador, o evento não deve acontecer com recursos públicos

Durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta segunda-feira (07/08), o vereador Raiff Matos (DC) parabenizou a Prefeitura de Manaus por retirar a participação no casamento coletivo LGBTQIAPN+, que será promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB).

Durante seu discurso, o vereador destacou sua posição em defesa do que considera valores tradicionais e enfatizou sua crença na importância da preservação da família e dos princípios cristãos.

“Como representante do povo, é meu dever zelar pelo interesse da sociedade, que muitas vezes valoriza conceitos tradicionais e conservadores. Ações como essa demonstram o compromisso do prefeito em ouvir as vozes dos cidadãos e tomar decisões que estejam alinhadas com os valores da comunidade”, afirmou Raiff.

O posicionamento do vereador gerou discussões acaloradas no plenário, com diferentes opiniões sendo apresentadas por outros parlamentares. Raiff reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol da comunidade e defendendo os princípios que acredita serem fundamentais para o bem-estar e o desenvolvimento de Manaus.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador