Início / Notícias / Residencial Viver Melhor 3 recebe serviço de limpeza após pedido de David Reis

Residencial Viver Melhor 3 recebe serviço de limpeza após pedido de David Reis

O Residencial Viver Melhor III, localizado na avenida Autaz Mirim, no Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, recebeu na manhã desta segunda-feira (30/5), a equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) para realização de serviço de limpeza pública, pedido feito pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

A via encontrava-se tomada por mato e entulhos, o que levou os moradores a solicitar a intervenção junto ao vereador, para que houvesse a retirada do lixo do local, que deixou a área quase que intrafegável.

A moradora Ivete Costa, síndica do residencial, agradeceu o presidente por ter atendido e solicitado os serviços para o local. “Há tempos que não era feita uma limpeza pública aqui, e hoje estamos sendo agraciados e com tudo isso quero agradecer ao vereador David Reis, por ter atendido o nosso pedido”, disse a munícipe.

David Reis, ressalta que atender os anseios da população é dever de um parlamentar. “É o compromisso número um do meu mandato, atender sempre a população e solucionar os problemas, aqui quero agradecer o prefeito David Almeida e o secretário Altervi Moreira da Semulsp, por ter atendido a nossa solicitação”, disse David Reis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador