Início / Notícias / Roberto Sabino participa de ação social de cidadania no Japiim, na zona sul

Roberto Sabino participa de ação social de cidadania no Japiim, na zona sul

Vereador apoia ação que reúne parlamentares evangélicos; iniciativa promoveu atividades voltadas para esporte, saúde e lazer

O vereador Roberto Sabino (Podemos) participou, no último sábado (24/02), de uma ação social promovida pela Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam). A iniciativa promoveu atividades voltadas para cidadania, esporte, saúde, lazer e bem-estar da população.

A ação ocorreu na Escola Municipal Professora Ondina de Paula Ribeiro, localizada no bairro Japiim, zona sul da capital. O evento contou com equipes voluntárias da própria igreja e dos parlamentares que fazem parte do Departamento Missionário Parlamentar da Igreja Assembleia de Deus (DEMPADAM).

“Essa ação é mais uma forma de ajudarmos e incentivarmos o exercício da cidadania que é um direito do povo, e como representante deles, estive presente com parte da minha equipe colaborando nesta relevante ação cívico social”, afirmou o vereador.

A ação é um entre vários projetos que incentivam a prática esportiva como a corrida e caminhada pela paz, a evangelização das crianças, adolescentes e jovens.

Texto: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Jimmy Geber