Início / Notícias / Rosivaldo Cordovil destaca Festa de Pentecostes 2022 durante pronunciamento na Câmara

Em pronunciamento na manhã de hoje (06/6), o vereador Rosivaldo Cordovil destacou sobre uma das principais festas da Igreja Católica, a “Festa de Pentecostes 2022, realizada neste último domingo (05/6), no Centro de Convenções de Manaus-Sambódromo.

Neste ano, com o tema “Espírito Santo, Educa-nos no amor e na sabedoria”, marcou o retorno do grande evento católico que não é realizado há dois anos, em razão da pandemia da Covid-19.

O parlamentar que todos os anos participa dessa grande festa, falou o quanto se sente feliz, após dois anos se reunir com todos os movimentos pastorais para celebrar este grande dia, principalmente quando se fala de amor e serviço com o povo.

“Pentecostes é uma das festas mais importantes para a Igreja Católica, e todos os anos faço questão de estar presente neste evento, após 50 dias da páscoa. Agradeço à Deus, em poder me reunir com todos os movimentos pastorais nesse momento de fé”, disse Rosivaldo Cordovil.

Dando destaque ainda, para a Lei de sua autoria, que institui no calendário oficial da cidade de Manaus, o 50º dia após a Páscoa, o dia da Festa de Pentecostes, sancionada pelo executivo municipal.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador