Início / Notícias / Rua entre São Jorge e Vila da Prata receberá programa Asfalta Manaus após solicitação de Rosivaldo Cordovil

Além da rua Arthur Reis, outras vias dos dois bairros receberão serviços de infraestrutura

O secretário de Infraestrutura de Manaus, Renato Junior, e o vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB) estiveram na rua Arthur Reis, divisa entre São Jorge e Vila da Prata, zona oeste de Manaus, nesta terça-feira (31/01), para verificar a situação da via. Renato Junior aproveitou a oportunidade para informar que a rua receberá o programa Asfalta Manaus.

“Cumprindo a determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, e com a solicitação do vereador Rosivaldo Cordovil, nós iremos, ainda nesta semana, fazer o recapeamento da rua Arthur Reis“, disse o secretário.

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida, que faz um trabalho belíssimo na capital Manaus, ao secretário Renato Junior, que tem feito muito pela nossa cidade, levando infraestrutura. Quero só agradecer”, afirmou o vereador Rosivaldo Cordovil.

“Essa é a gestão que atua em harmonia com o Legislativo Municipal e quer transformar a cidade de Manaus a partir das demandas que vêm do povo. Continuamos acompanhando, voltaremos com as atualizações da rua Arthur Reis nos próximos dias. Estamos trabalhando para fazer da nossa cidade, a Manaus do Futuro”, acrescentou Renato Junior.

Outras ruas serão beneficiadas – Na oportunidade, o vereador aproveitou a presença do secretário para visitar outras ruas. Renato Junior se comprometeu em levar o recapeamento asfáltico para as demais vias que também estão em situação crítica. O vereador entregou o protocolo em mãos para o secretário.

“Seguimos trabalhando em prol de quem mais precisa e por uma Manaus melhor para todos”, finalizou Cordovil.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador