Início / Notícias / Rua São Vicente de Paula recebe serviço de infraestrutura após solicitação de Glória Carratte

Na manhã desta quarta-feira (08/6), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizaram serviço de asfaltamento na rua São Vicente de Paula, no bairro Compensa 2, após solicitação da vereadora Glória Carratte (PL).

O pedido foi feito através do requerimento nº. 3128, enviado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) à Seminf.

“Essa demanda chegou ao nosso gabinete por meio de um pedido dos moradores, que estavam enfrentando uma situação difícil naquela área. Agradeço sempre a atenção dada pelo prefeito David Almeida e também do secretário Renato Junior, aos nossos pedidos. A comunidade agradece!”, ressaltou a parlamentar.

No bairro, a comunidade celebrou a chegada do asfalto. “Estamos felizes e agradecemos a vereadora Glória por ser nossa representante e fazer essa ponte e levar nosso pedido ao órgãos competentes. Está aí a resposta, um asfalto de qualidade e um serviço de primeira linha sendo realizado na nossa rua”, destacou Paulo Romário, membro de uma associação que atende os moradores da rua São Vicente de Paula.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora