Início / Notícias / Rua Waldemir Castelo, no Parque 10, recebe serviços de limpeza após solicitação de David Reis

A rua Waldemir Castelo, no Parque 10, zona Centro-Sul da capital, foi beneficiada com os serviços de limpeza e capinação, realizados pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), após solicitação do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

Os trabalhos chegaram em boa hora, pois de acordo com o morador Robson Duarte, residente há 5 anos no local, a via estava comprometida e causando problemas para a população. “O matagal estava muito alto, acumulando sujeira, e com isso apareceu diversos animais, como ratos, sapos, cobras e até caramujo africano nas residências. Nós moradores pagávamos serviços particulares e hoje o nosso pedido foi atendido pelo vereador David Reis e pela prefeitura”, disse o morador.

Segundo o presidente David Reis, esse é mais um compromisso atendido que traz qualidade de vida para os moradores de Manaus. “Atender os pedidos da população é fator essencial do meu mandato e ver uma demanda ser atendida é de grande satisfação, aqui fortaleço meu agradecimento ao prefeito David Almeida e o titular da Semulsp, Altervi Moreira por mais um pedido atendido”, disse o presidente.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador