Início / Notícias / Ruas do bairro Cidade Nova recebem recapeamento asfáltico a pedido de Rosivaldo Cordovil

Na manhã de terça-feira (05/4), ações de infraestrutura com serviço de recapeamento asfáltico foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) em frente a Feira da Cidade Nova, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Os serviços foram solicitados pelo vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), através do Requerimento Legislativo nº2129/2022, aprovado em Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Na CMM, estou como representante da nossa gente, sobretudo a quem confiou no nosso trabalho. Portanto, esse é o nosso papel, encaminhar as demandas para providências cabíveis”, ressaltou o parlamentar.

Rosivaldo disse ainda que sua equipe acompanha os serviços executados pelo executivo, que são solicitados através do seu gabinete, como forma de dar uma resposta para a população.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu a Prefeitura de Manaus, que através da Secretaria de Infraestrutura, vem atendendo as demandas encaminhadas através do seu Gabinete. “Proporcionar qualidade de vida para a nossa gente, não tem preço, razão pela qual agradeço ao Prefeito de Manaus David Almeida (Avante) e a Seminf, pelos atendimentos às nossas demandas”, finaliza Cordovil.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador