Início / Notícias / Ruas do bairro Vila da Prata recebem recapeamento asfáltico a pedido de David Reis

Os moradores das ruas Faria C. Souza (antiga Bela Vista), rua Boa Vista e travessa Bela Vista, localizadas no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus, estão felizes e agradecidos pelo serviço de recapeamento realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), após solicitação do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

“Todos os dias recebo demandas da população, seja através das redes sociais, comunidade ou gabinete, a grande maioria dos pedidos são na área de infraestrutura. Assim, que tomei conhecimento da situação precária das ruas Boa Vista e Bela Vista imediatamente, encaminhei a solicitação à Seminf, que atendeu mais uma vez a nossa demanda. Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, pela atenção dada e aproveito para parabenizar o excelente trabalho que eles vem realizando na nossa cidade”, ressaltou o presidente.

David Reis lembra que às obras de recuperação viária na capital, é mais uma ação do programa “Asfalta Manaus”, da prefeitura, em parceria com o governo do Amazonas, e está em ritmo acelerado para reestruturar aproximadamente 10 mil ruas de nossa cidade.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador