Início / Notícias / Ruas do Cidade Nova recebem serviços de recapeamento asfáltico a pedido de David Reis

Na manhã desta terça-feira (21/6), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou o serviço de recapeamento e recuperação asfáltica na travessa Kingston, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. As ações foram realizadas após solicitação do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

De acordo com a moradora Rosana Lisboa, a rua em qual mora, não recebia tais serviços há mais de 10 anos. “Estava horrível andar pelas ruas, eram muitos buracos e só era feita aquela maquiagem, mas hoje, vendo esse trabalhado ser realizado quero agradecer o vereador David Reis, por ter atendido a nossa necessidade”, disse a moradora.

Para o presidente David Reis, é mais uma demanda atendida de forma célere pela prefeitura de Manaus. “Eu sempre digo que atender os anseios da população é o papel principal a frente do mandato e destaco a atuação do prefeito David Almeida, junto com o secretário Renato Júnior que atendem os pedidos da população”, destaca Reis.

Oswaldo Frota

Outro pedido solicitado por David Reis e atendido desta vez pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), foi a limpeza e capinação da Praça Renato Souza Pinto 2, localizada na rua Hélio Leão (antiga rua V), também no bairro Cidade Nova.

A praça estava completamente coberta pela vegetação e impossibilitando o tráfego de pessoas que por ali transitam em busca de qualidade vida e lazer

“É de grande alegria, ver a população satisfeita e agradecida por terem seus pedidos e ver que o trabalho está sendo realizado, como eu sempre digo, o trabalho não para e Manaus avança!”, exalta David Reis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador