Início / Notícias / Sassá visita obra de revitalização do campo de futebol do núcleo 8 da Cidade Nova

Sassá visita obra de revitalização do campo de futebol do núcleo 8 da Cidade Nova

A reforma foi uma indicação do gabinete do parlamentar e deve ser inaugurada no início de 2024

Nesta quinta-feira (30/11), o vereador Sassá da Construção Civil (PT), junto com o prefeito David Almeida (Avante), e o secretário municipal de infraestrutura, Renato Júnior, acompanharam a obra de revitalização do campo de futebol do núcleo 8, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o parlamentar, a reforma do campo promoverá, além do melhor aproveitamento, o embelezamento do espaço, e atividades físicas em um espaço mais adequado.

“É através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma vida saudável, evitando exposição a situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos. Podemos dar opção de esporte para nossos jovens, com o uso dos espaços públicos para a prática esportiva”, salientou Sassá. 

Durante a visita, o representante legislativo teve a oportunidade de observar e pontuar algumas demandas do bairro, uma delas a instalação de uma quadra de vôlei e a instalação de um playground. 

“A quadra de voleibol de areia pode ser utilizada também para futevôlei e futebol de areia e que também pode ser usada por todas as idades. Em relação ao playground, notamos a falta de um atrativo direcionado especialmente às crianças, para que elas possam também se entreter, se divertir e deixar os pais à vontade. Portanto, a instalação de parquinho (playground) no local será fundamental para atingir esses objetivos”, finalizou o parlamentar. 

Texto: Alinne Bindá – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram