Início / Notícias / Seminf atende pedido do Professor Samuel e inicia serviços de infraestrutura no Santo Agostinho

A pedido do vereador Professor Samuel (PL), o bairro Santo Agostinho, localizado na zona Oeste de Manaus, recebe durante esta semana o serviço de intervenção asfáltica, por meio de ações de tapa-buracos, solicitado através do ofício nº 020/2022.

O parlamentar esteve no bairro ao lado do chefe do distrito de obras, Jackson Baiano, fiscalizando as ruas onde estão sendo executados os serviços previamente catalogados por visita técnica feita no local. “A prefeitura de Manaus tem enviado grandes esforços para a melhoria das vias públicas da nossa cidade. Sabemos que nosso trabalho é buscar com que essas ações cheguem às vias mais comprometidas, fiscalizando e acionando as secretarias responsáveis”, destacou.

As equipes da Seminf distribuídas no bairro irão permanecer no local por aproximadamente quatro dias, atendendo a determinação do prefeito David Almeida.

“Agradeço ao titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, pela agilidade na realização dos serviços de infraestrutura, bem como ao prefeito David Almeida, que tem garantido melhorias para a nossa cidade e ao chefe do distrito de obras que nos acompanhou nesta fiscalização, auxiliando também em novas demandas. E também aos comunitários que nos confiaram essa missão de solicitar mais essa melhoria para este local, que há 9 anos recebe serviços através do nosso gabinete”, agradeceu Professor Samuel.

Texto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador