Início / Notícias / Seminf atende solicitação de Glória Carratte e realiza serviço de asfaltamento em ruas do Vila da Prata

Após solicitação do gabinete da vereadora Glória Carratte (PL), as ruas Ajuricaba, Guarani, São Vicente, o beco Belo Vista e a travessa Bela Vista, localizados no bairro Vila da Prata, na zona Oeste de Manaus, receberam serviço de asfaltamento realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os trabalhos estão sendo acompanhados por uma equipe do gabinete da vereadora junto aos servidores da secretaria.

“Nosso gabinete funciona de forma itinerante e, com nossa equipe nas ruas diariamente, temos a oportunidade de coletar as demandas e enviar às secretarias, afim de tentar solucionar os pedidos dos moradores”, disse a parlamentar.

De acordo com Glória Carratte, é importante esse relacionamento entre o Parlamento e as secretarias, para que a população seja bem assistida. “Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, por atenderem as solicitações do meu gabiente. Estreitar o relacionamento entre os vereadores e o executivo e secretarias é de fundamental, pois assim quem sai ganhando é a população da nossa cidade”, finalizou.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora