Início / Notícias / Seminf realiza serviço de recapeamento asfáltico no bairro Novo Aleixo, após solicitação de Peixoto

O pedido de recapeamento asfáltico da rua Lírio do Mar, localizada no bairro Novo Aleixo, feito pelo vereador Peixoto (Pros), por meio do ofício n°73/2022 protocolado em março deste ano na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foi atendido pela prefeitura de Manaus.

O parlamentar destacou que a solicitação chegou até o gabinete através de visita à comunidade onde foi possível constatar as condições precárias da via. “O asfalto irregular do trecho e a ausência dele em determinado ponto oferecia riscos aos motoristas que utilizam a via. Além disso, a presença de mato nos acostamentos e a formação de lamaçais e de pontos de alagamentos em épocas de chuva causavam transtornos e prejuízos aos moradores”, disse o vereador.

Peixoto que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (Comsop/MM) destaca que o período conhecido como verão amazônico é o melhor momento para ações de recapeamento asfáltico e obras civis, pois há um incremento da produtividade dos serviços em face da redução das chuvas.

“A prefeitura de Manaus tem envidado grandes esforços para a melhoria das vias públicas da cidade. Sabemos que nosso trabalho é buscar com que essas ações cheguem às vias mais comprometidas pelos longos períodos chuvosos”, destacou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador