Início / Notícias / Serviço de asfaltamento é realizado em rua da Compensa após solicitação de Glória Carratte

Após solicitação do gabinete da vereadora Glória Carratte, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizaram na tarde da última segunda-feira (19/12), serviço de asfaltamento na rua Padre Caleri, localizado no bairro da Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

“Mesmo com o recesso parlamentar, as equipes do gabinete estão nas ruas acompanhando a execução dos serviços feitos pelo meu gabinete. E além disso, continuam nas comunidades para reunir as demandas da população”, destacou a vereadora.

De acordo com a parlamentar, os problemas de infraestrutura são as maiores demandas e a necessidade de reparos nas vias são importantes para garantir o direito de ir e vir do cidadão manauara.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora