Início / Notícias / Serviços de tapa buraco são realizados no Dom Pedro após solicitação de Eduardo Assis

O vice-líder do prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Eduardo Assis (Avante), solicitou através de ofício a execução das atividades na rua Paulo Paiva, localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) esteve no local com sua equipe realizando os trabalhos de tapa buraco, para melhor atender os moradores, toda ação trará melhorias no trânsito no local.

De acordo com o parlamentar, à pedido do prefeito David Almeida, terão serviços de recapeamento asfáltico cerca de 10 mil ruas da cidade e já podemos verificar a execução desses serviços. “Recebo no meu gabinete inúmeros pedidos de serviços de recapeamento asfáltico, limpeza pública, drenagem e muitos outros problemas nas comunidades de Manaus, ainda assim, me preocupo em está com os moradores pessoalmente em busca de melhor entender essas dificuldades. Eu e minha equipe estamos trabalhando intensamente em parceria com a prefeitura e órgãos competentes para trazer rápidas soluções para todos os bairros de Manaus”, afirma o vereador.

O prefeito David Almeida e o vice prefeito Marcos Rotta realizam fiscalizações nas execuções do recapeamento das ruas, utilmente estiveram no centro de Manaus verificando o desenvolvimento desse projeto, a avenida Getúlio Vargas está sendo recuperada, uma das avenidas principais da cidade recebe cerca de 500 toneladas de massa asfáltica nos seus longos 260 metros e muitas outras ruas serão alcançadas.

O parlamentar agradeceu ao prefeito David Almeida, ao secretário da Seminf e vice- prefeito Marcos Rotta pelo apoio recebido nas demandas da comunidade.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação