Início / Notícias / Servidores e familiares da CMM poderão fazer exames e tomar vacinas em ação de saúde no parlamento

MANAUS, 11/05/22 CAMARA SAUDE 2022 DEPARTAMENTO DE SAUDE DR. EXPEDITO THEODORO. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realiza nos 16, 17 e 18 de maio a ação ‘Câmara Saúde 2022, com a oferta de serviços de saúde para familiares e servidores do parlamento municipal. Em parceria com Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), será disponibilizada a coleta de preventivo para mulheres, teste rápido de HIV, Hepatite B e C, vacinação contra H1N1 e sarampo, além de aferição de pressão e glicemia.

O intuito da ação é proporcionar saúde e qualidade de vida para os servidores e seus familiares. A diretora de saúde do parlamento municipal, Paula Serejo, ressalta a importância do projeto, realizado em parceria com a Semsa

“É uma forma de facilitar a vida dos servidores que trabalham na CMM, pois muitos não tem tempo de ir ao médico e favorece também a importância de se cuidar”

A ação será realizada no auditório Zany dos Reis, das 08h às 14h.

Texto: Imina Batista – Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM